21 janeiro 2008
Mutações
A verdade é unicamente uma verdade. Enquanto cabeças são pisadas, olhos infiltrados, a boca se cala para não distorcer ainda mais os fatos. Não me peça para ser medíocre. Faça valer a pena. E principalmente esqueça. O segredo é sombra. Que venha luz.
08 janeiro 2008
Literal Idiossincrática
Tenho reações orgânicas personalizadas com pessoas carentes de inteligência e de discernimento. Odeio idiotice. Incrível poder de síntese. A vida é sintética. Somos um grupo de vermes que lutam pela vida. O significado da palavra verme: todos os animais alongados de corpo mole. Corpo mole? Seria você um verme então por endurecer seu corpo mole? Os vermes tem simetria bilateral. Sem apêndices articulados. Sem esqueleto. Esqueleto mental. Anomalia.
FREEGAN
O que pode ser mais chocante que uma televisão? A cultura da mesmice. Encenamos um momento de entretenimento juntos e de repente só a desgraça é enfatizada. Cadê a criatividade? Cadê a manifestação artística? Depois falam que o capitalismo tem jeito. Será mesmo a solução do planeta? Calma...respire...um, dois e três. Será que podemos viver comendo lixos? Talvez sim, já que vemos lixo em toda parte. Digerimos lixo em nosso dia-a-dia. Convivemos com o lixo dia-a-dia. Trabalhamos pelo lixo todos os dias. E ainda dizem que a moda é ser reciclável. Como reciclar-se se o mesmo ser impuro permanece? Somos os mesmos seres sujos do planeta. Produzimos lixo. Nos alimentamos. E fingimos ser ecologicamente corretos. Mascamos trident. Porque não dá cárie. Será? Quem dita esta cultura do lixo? Estas regras sociais abomináveis nos emburrecem e nos tornam frígidos. Burros! Somos burros! Respiramos CO2. Limpamos a bunda com árvores. Ok, são reciclados. Que droga! Mas para existir uma primeira vez seu maldito papel higiênico precisou ser uma árvore. Quanta ignorância. E ainda pensamos que somos mais dignos por sermos LIXOS. Olha, chega de hipocrisia. Você nasceu, portanto, é um lixo para a natureza. Continuará cagando nas águas que bebe. A única diferença é que o cloro digere seu cocô. Entende? Vamos continuar assistindo o Tele-Lixo....pega o controle aí...muda o canal! "De domingo a Tv é horrível...". Quando é interessante? Realmente o que seria do mundo se tivéssemos só as coisas boas? Ah, cuidado. As eleições estão chegando. O ano novo chegou. E nada mudou.
05 janeiro 2008
03 janeiro 2008
... e ...
Entre o dito e o não dito.
Entre o início e o fim.
Entre o beijo e o amor.
Entre o prazer e a dor.
Entre a lambida e a mordida.
Entre o sim e o não.
Entre o talvez e a afirmação.
Entre o nó e o laço.
Entre o traço e o abraço.
Entre a costura e o botão.
Entre nós, somente.
Entre.
Entre o início e o fim.
Entre o beijo e o amor.
Entre o prazer e a dor.
Entre a lambida e a mordida.
Entre o sim e o não.
Entre o talvez e a afirmação.
Entre o nó e o laço.
Entre o traço e o abraço.
Entre a costura e o botão.
Entre nós, somente.
Entre.
Assinar:
Postagens (Atom)